segunda-feira, 14 de julho de 2014

Eu sei que nada vai voltar a ser como era antes. Sinto um pouco de saudade de disso. Era tudo simples, era como um sorriso solto. Não posso ter me enganado tanto.
Alguma coisa se partiu, de alguma forma eu perdi. Não sei se há tempo de recomeçar de onde parei, de voltar atrás. E quer saber? Não sei se tenho força ou vontade.
Sempre achei que quando "é pra ser" a vida nos manda alguns recados, alguns sinais. Eu acredito mesmo nisso. Acho que quando tem que ser, simplesmente é. Não tem linhas em branco, nem mágoas escondidas atrás das portas.
Talvez a falha tenha sido minha. Minha e dessa mania boba de esperar um sinal. Talvez a falha tenha sido minha mesmo. Minha e dessa minha mania de levar tudo na brincadeira e, ao mesmo tempo, encarar as coisas com tamanha seriedade. Sentimentalismos e sensibilidade nunca fizeram parte do seu kit de sobrevivência.
 Às vezes, o melhor que eu tenho a fazer é deixar pra lá, deixar esse tal de destino se manifestar, assumir a direção e tomar conta da minha vida. Torço para que ele faça o melhor. Torço pelo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peeling em cápsulas

  Oli-Ola Peeling em cápsulas Oli-Ola-  Ativo natural e orgânico que contribui para a Uniformização da pele, renovação celular e Produção de...